sábado, 25 de outubro de 2008

Entenda, saiba tudo sobre esta revolução chamada MegaBônus

O Cartão MegaBônus é um marco no mercado mundial de cartões, pois é o cartão de maior sucesso na história, tendo alcançado números impensados para o mercado de cartões. Enquanto o Unibanco esperava um total de adesões próximo de 30 mil cartões nos primeiros 5 meses, este número ultrapassou a casa de 1 milhão de cartões!

Isto deve-se principalmente ao fato do MegaBônus ser inovador em seu sistema de remuneração dos afiliados, pagando todos os meses sobre a movimentação gerada pelos cartões de todos os seus indicados em 3 níveis de indicações, ou seja, fazendo uma comparação, recebendo do indicado "filho", indicado do indicado "neto", e indicado deste último "bisneto". Assim, permitindo o estabelecimento de um grande círculo de relacionamento, que pode ter um número ilimitado de indicados. Desta forma, você pode ter 20, 50, 1.000, 50.000, enfim, quantas pessoas você desejar indicar. E para atingir estes números não é necessário indicar tantas pessoas pois você indica apenas os seus indicados e é o efeito "em cascata", que irá tornar seu círculo de relacionamento bastante grande.

Para ilustrar, este efeito "em cascata", se você indica 20 pessoas e todos os seus indicados indicam 20 também (20 x 20 = 400) e estes também indicam 20 pessoas (400 x 20 = 8000). Neste exemplo, você teria 8000 indicados, tendo indicado apenas 20 pessoas. Isto é fantástico, pois permite que pessoas de perfis diversos, com ou sem formação acadêmica, independente de condição social, econômica, raça, credo, enfim, basta ser alguém com iniciativa, dedicar-se e usufruir de uma liberdade financeira, que no mercado tradicional normalmente só poderia ser conquistada abrindo uma empresa de médio ou grande porte com sucesso.

Portanto, não perca a oportunidade que o unibanco está levando ao mercado, possibilitando que pessoas possam conquistar uma renda extra, uma 2ª fonte de renda, indicando esta oportunidade às pessoas ao seu redor e ganhando sempre que alguém em seu círculo de relacionamento comprar algo ou pagar uma conta.

Características que diferenciam o MegaBônus de tudo que já foi visto em termos de Cartão

Existem inúmeras e enormes diferenças do cartão MegaBônus para o que existia anteriormente no mercado, mas podemos ressalvar o fato do MegaBônus permitir que pessoas que estavam impedidas de ter acesso ao mercado de crédito, possam agora adquirir seu cartão pré-pago.

O MegaBônus oferece outra grande vantagem ao permitir que o cartão receba depósitos, assim como uma conta corrente. Assim, você pode depositar seus rendimentos no cartão e usá-lo como dinheiro, podendo fazer compras, parcelar compras e ainda pagar contas, como: luz, telefone, aluguel, boletos diversos, plano de saúde, carro, escola dos filhos etc. Isto tudo podendo ser pago em qualquer agência do Unibanco ou com a comodidade de pagar pelo telefone, na Central de Atendimento ou pelo Internet Banking do Unibanco. Para saber mais sobre como pagar contas com o cartão, acesse a página Pagar Contas com o seu Cartão MegaBônus.

O MegaBônus também inova, sendo o único cartão do mercado que permite que você tenha a liberdade de aumentar o seu limite sempre que desejar, até 5000 reais. Para isso basta utilizar o Crédito Garantido MegaBônus. Para saber mais, acesse a página Aumentar o Limite do Cartão.

Além disso, é o único que possui um Plano de Reconhecimentos para reconhecer seus afiliados de maior destaque, oferecendo prêmios, como: viagens, shows, pins comemorativos, a cada nível alcançado. Saiba mais acessando a página Plano de Reconhecimento e a página Promoções e Prêmios.

E estamos só começando, muito mais está por vir! Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse sempre o Site Oficial do MegaBônus, www.unibanco.com.br/megabonus.